Geral

Como funciona o BUSUCSAL?

O BUSUCSAL fica à disposição para auxiliar no translado de toda a comunidade interna do campus Pituaçu. Ele pode ser utilizado tanto por alunos, quanto por funcionários, e circula em horários determinados e roteiros alternados para ajudar na chegada e saída ao Campus. Para ter acesso é necessário apresentar o cartão de Aluno ou o crachá.

Existem capelas na UCSAL?

Sim. A capela é o local onde ocorrem Missas em datas e horários pré-estabelecidos pela Pastoral Universitária, e onde você pode, a qualquer horário do dia, fazer as suas orações e ter um momento de comunhão com Deus.

Meu Salvador Card não está ativo, como faço para ativá-lo?

A partir do primeiro dia de aula, a UCSal enviará a relação de alunos ativos para o Salvador Card. Para que você consiga ativar seu benefício, solicite um comprovante de matrícula via portal que será encaminhado para seu e-mail.

Os alunos podem conhecer a trilha ecológica de Pituaçu?

Sim. A Trilha do Parque Ecológico Universitário do campus de Pituaçu tem uma extensão de 500 metros e fica localizada próximo ao prédio B. É possível conhecer a Mata Atlântica e sua fauna, em uma área de 2 hectares. Qualquer pessoa pode visitar a trilha, realizando marcação pelo e-mail: trilhas@ucsal.br.

Sabia que você pode recarregar seu Salvador Card na Universidade?

Todo estudante devidamente matriculado tem direito à meia passagem. Na Área de Convivência, localizada no Bloco A do campus Pituaçu, você encontra um guichê onde é possível recarregar o seu Salvador Card. Mas atenção, a recarga só pode ser feita com dinheiro.

Se eu perder ou encontrar algo dentro da Instituição, o que eu faço?

Os achados e perdidos devem sempre ser direcionados para as Salas de Apoio dos campi. Caso tenha perdido ou encontrado algo, dirija-se a uma destas salas para entregar ou tentar recuperar o seu pertence.